Presidente da JPTB Nacional comemorou aniversário nessa segunda-feira

PTB Notícias 31/05/2010, 17:11

O Presidente da JPTB Nacional, Anderson Xavier, completou 32 anos nessa segunda-feira, dia 31/05.

O petebista, que está à frente do movimento jovem desde 2007, é um amante declarado da política e por isso não mede esforços para que a juventude petebista conquiste seu espaço no cenário político brasileiro.

“Eu sempre gostei de ler sobre política, na minha casa as discussões sobre política eram na mesa de refeições, então desde cedo eu me interessava pelo tema.

Desde o começo de minha faculdade eu me envolvi com o movimento estudantil, sempre participei ativamente de manifestos, passeatas, encontros de estudantes de todo o Brasil.

Enfim, sempre tive vontade de contribuir com idéias e ações para melhorar o debate e a prática da política brasileira” (Entrevista de Anderson Xavier ao portal Política para Políticos – www.

politicaparapoliticos.

com.

br, em 2008).

Nessa data, o Diretório Nacional parabenizou o Presidente da JPTB Nacional e o agradeceu por sua luta e garra junto aos jovens.

Confira as mensagens de alguns representantes da JPTB nos Estados para Anderson Xavier: “Anderson,Hoje é um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada aniversário.

Desejo a você, um feliz aniversário cheio de amor e de alegrias.

Fazer mais um ano de vida é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras coisas, superar novos desafios, crescer, lutar pelos nossos sonhos, por aquilo que a gente acredita, assim como você faz a frente da nossa Juventude.

Afinal, fazer mais um ano de vida é a oportunidade de sorrir novos motivos, amar mais um próximo e agradecer mais uma vez o dom da vida.

Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.

Parabéns a você Presidente nesse dia tão grandioso.

Em nome de todos os jovens da JPTB/ES te desejamos felicidades, sucesso, saúde e paz, e um FELIZ ANIVERSÁRIO !!!Rovena Vervloet Presidente JPTB/ES””Presidente Anderson,É com muita satisfação que a juventude petebista do Rio Grande do Sul, através de sua presidente, vem parabenizá-lo nesta data especial que é o seu aniversário.

Sabemos que uma juventude só tende a crescer com a dedicação de seus lideres, muitas vezes deixando sua família para defender os projetos de juventude.

E assim se faz grande, e daí surgem as grandes lideranças.

Parabéns! Graciela Nienov Presidente JPTB/RS” “Ser amigo de alguém é algo incrivel, que não se pode definir e nem se explicar.

É uma pessoa que sempre nos acompanha, que compartilha silêncios e que se solidariza em nossas dificuldades.

Quero ser sempre esta pessoa bacana e especial, com quem você sempre poderá contar em todas as etapas e situações de sua vida.

Nós da JPTB gostamos muito de você e te consideramos um alguém excepcional e de grande valor nas nossas lutas.

Por isso eu, Denisson Costa, em nome de toda Juventude do PTB do Maranhão te ofereço nossa mensagem de carinho, respeito e apreço pela passagem do seu aniversário.

Parabéns!Denisson CostaPresidente JPTB/MA”Agência Trabalhista de Notícias