Presidente da Juventude do PTB do RS deseja boa sorte aos candidatos

PTB Notícias 6/07/2012, 17:04


Em mensagem, a presidente da Juventude do PTB do Rio Grande do Sul, Graciela Nienov, deseja boa sorte aos candidatos que disputarão as eleições 2012.

A partir desta sexta-feira (6/7/2012) a propaganda eleitoral estará permitida, segundo a Lei nº 9.

504/1997, art.

36, caput.

E ai galera! Hoje começa uma caminhada muito importante, uma luta muitas vezes desigual para nós jovens, iniciantes na política como candidatos.

Mas sabemos que essa luta é necessária para fazer a diferença, e só através dela vamos trazer melhorias para nossa rua, nosso bairro e nossa cidade.

Nós, jovens, queremos dignidade e, para isso, vamos usar da democracia para atingirmos nossos objetivos.

Hoje é o dia em que milhares de jovens fizeram uma escolha, de mudar os próximos quatro anos, trazer um jeito novo diferente de fazer política, oxigenando com novas caras e com novas ideias.

A política necessita, e com urgência, de mudanças, e os jovens de todo esse Rio Grande e do nosso Brasil que tem o compromisso de fazer isso.

Portanto, desejo a cada um de vocês, que inicia hoje esse papel importante de trazer esperança às crianças, aos jovens, às mulheres, aos homens e idosos, boa sorte.

Que cada um, da sua forma, tenha uma campanha de sucesso e vitoriosa, que consiga nesses 90 dias apresentar suas ideias sem agredir as propostas de nossos companheiros.

Vamos à luta! A JPTB-RS está junto e torcendo que em todos os municípios a oxigenação e transformação aconteçam.

Agência Trabalhista de Notícias (FM)