Presidente da Juventude estadual do Rio Grande do Sul sofre acidente

PTB Notícias 8/06/2011, 11:33

O presidente do Partido Trabalhista Brasileiro, Roberto Jefferson, a presidente do PTB Mulher, Cristiane Brasil, o Presidente da Juventude Nacional, Anderson Xavier, e os demais membros da Executiva Nacional e da Juventude do PTB prestam solidariedade a Presidente Estadual da JPTB do Rio Grande do Sul, Graciela Nienov, em razão de um acidente sofrido por ela, na última terça-feira 07/06/2011 pela tarde.

Graciela estava cumprido agenda de compromissos da Juventude em reunião na Câmara dos Vereadores quando ocorreu o acidente.

Seu estado requer cuidados.

Anderson Xavier conversou com a presidente nesta manhã (08/06/2011) ao telefone e constatou que serão necessários quatro meses de internação e intervenção cirúrgica para sua recuperação.

O presidente Roberto Jefferson destaca a atuação de Graciela Nienov a frente da Juventude no Sul e seu papel como primeira mulher a conquistar esse cargo.

Os demais presidentes de diretórios regionais da JPTB também prestam apoio neste momento extremamente difícil e delicado para a presidente.

Agência Trabalhista de Notícias (Paula de Biasi)