Presidente do JPTB gaúcha, Graciela Nienov reflete sobre Dia das Mulheres

PTB Notícias 8/03/2010, 8:27

A Presidente do JPTB RS, Graciela Nienov, refletiu sobre o Dia das Mulheres, celebrado neste 8 de março.

Confira o texto publicado no Blog da JPTB RS: “A cada mulher, política, mãe, trabalhista, mulher guerreira, pois hoje é o dia onde todos reconhecem o quanto somos especiais, o quanto ainda temos que lutar, pois os espaços estão em todo lugar temos que ter garra para ocupá-los, e essa garra não nos falta, pois a cada ano que passa mais conquistamos, e essas conquistas são esforços de união, persistência, capacidade, coragem, cumplicidade, amizade, coração, delicadeza, paciência, humanidade, consciência, amor, trabalho, potencial, parceria, perseverança e acima de tudo com esperança de sermos vistas com igualdade.

Essa igualdade que não dependa de cota para podermos concorrer, a igualdade política e social que nós merecemos por sermos: política, mães, donas de casas, professoras, advogadas entre tanto, por sermos seres humanos, humanos capazes de agir, ter atitude, amar, ser amada, mulheres articuladas, que pensam e fazem estratégias.

Parabéns a todas nós, que cada dia é um dia em que temos que vencer as diferenças e fazer delas nossas vitórias.

Pois é isso que somos vitoriosas.

Que esse dia 8 de março, sirva para refletirmos se estamos ocupando nossos espaços, que devemos continuar lutando pela igualdade, que esse dia seja para lembra das lutas que já tivemos e que vamos continuar tendo.

Parabéns a todos as mulheres”.

Graciela Nienov * Agência Trabalhista de Notícias com informações do Blog da JPTB RS