Presidente do PTB abona ficha de filiação de André Gomyde

PTB Notícias 13/03/2015, 15:48


A presidente nacional do PTB, deputada Cristiane Brasil (RJ), abonou a ficha de filiação do presidente do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Municipais de Ciência e Tecnologia, André Gomyde.

O encontro aconteceu nesta quinta-feira (12/3/2015), na sede nacional do partido, em Brasília.

O ingresso de André Gomyde às fileiras trabalhistas partiu de um convite do presidente do PTB do Distrito Federal, o ex-senador Gim Argello, que acredita que, com a entrada de Gomyde, o partido irá se fortalecer em Vitória (ES).

Segundo a presidente Cristiane, Gomyde é uma liderança que chega para fortalecer os quadros do PTB, tendo em vista sua trajetória profissional e política.

Atualmente, André Gomyde é presidente da Companhia de Desenvolvimento de Vitória (CDV) na gestão do prefeito Luciano Rezende (PPS).

“É uma honra muito grande poder fazer parte de um partido que foi fundado por Getúlio Vargas.

Neste momento pelo qual vive o Brasil, é fundamental que todos aqueles que acreditam que é possível a gente fazer avançar, de vez, este país, se filiem nos partidos para ajudar nessa construção de um novo tempo.

O PTB é um desses partidos que nos seus quase 70 anos esteve presente na construção de projetos que foram fundamentais para a estruturação do Brasil como uma grande nação.

Não se furtará a continuar contribuindo na construção de um novo tempo para o Brasil”, afirmou Gomyde.

Agência Trabalhista de Notícias (FM)Foto: Felipe Menezes/AscomPTB