Presidente do PTB anuncia realização da Convenção Nacional do partido

PTB Notícias 5/07/2012, 10:57

PARTIDO TRABALHISTA BRASILEIRO – PTBEDITAL DE CONVOCAÇÃO CONVENÇÃO NACIONALO Presidente da Executiva Nacional do PTB convoca os membros do Diretório Nacional e os delegados eleitos pelas convenções estaduais à Convenção Nacional, nos termos dos artigos 29, inciso I, alínea “a” e “b”; 30, incisos II, IV e 42, incisos III, IV, XIX, todos do Estatuto, para reuniões a serem realizadas no dia 17/07/2012 – Diretório Nacional – e 18/07/2012 – Convenção Nacional, ambas com início às 11h, no Hotel Nacional, situado no Setor Hoteleiro Sul, quadra 01, Bloco A, salão azul sul, em Brasília (DF), para apreciar e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:Dia 17/07/2012, Reunião do Diretório Nacional: 1- Homologação dos diretórios estaduais;2 – Prorrogação, apreciação e aprovação das comissões provisórias;3 – Assuntos gerais.

Dia 18/07/2012, Convenção Nacional:1 – Eleição do Diretório Nacional;2 – Eleição da Executiva Nacional;3 – Alterações estatutárias;4 – Assuntos gerais.

Roberto Jefferson Monteiro FranciscoPresidente Nacional PTBBrasília (DF), 03 de julho de 2012