Presidente do PTB catarinense inaugura escritório Regional em Itajaí

PTB Notícias 12/08/2009, 15:25

O presidente estadual do PTB de Santa Catarina, deputado estadual Narcizo Parisotto , juntamente com a presidente estadual do PTB Mulher, Noeli Parisotto, o presidente da Executiva Municipal de Itajaí, João Armando, e o presidente estadual do PTB Jovem, Felipe Schimit , além de diversas lideranças do PTB, filiados e simpatizantes, inaugurou na noite de segunda feira (10/08) o Escritório da Executiva Municipal de Itajaí.

De acordo com Parisotto, o PTB vive um momento único que visa à integração regional do partido.

“Nós vamos unir o partido, fazer com que o presidente do PTB de uma cidade conheça e trabalhe com o presidente do partido de outra cidade.

Não dá para tratar um partido apenas em época de eleição”, afirmou.

A estratégia petebista é bastante ousada e, nas palavras de seu presidente, pretende transformar o partido no mais forte e mais moderno do estado.

Paralelamente, o PTB pretende investir na filiação da juventude de Itajaí, mostrando os avanços do partido, consolidando um grande sonho dos companheiros petebistas e fortalecer cada vez mais o partido na região.

Dentre os serviços que serão prestados pelo escritório regional pode-se destacar o encaminhamento de propostas a base legislativa do partido, orientações políticas, marketing eleitoral, assistência jurídica e contábil e aperfeiçoamento político-social com ênfase na administração pública.

Agência Trabalhista de Notícias