Presidente do PTB de João Pessoa está preocupado com situação de Dunga

PTB Notícias 13/03/2008, 10:40

Como presidente do diretório municipal do partido em João Pessoa/PB, o vereador Tavinho Santos diz que o PTB está preocupado com a situação constrangedora do ex-secretário da Casa Civil do governo Cássio Cunha Lima (PSDB), Carlos Dunga (PTB/PB), que deixou o cargo há 22 dias, com a promessa de assumir o Senado Federal e até agora a posse não ocorreu.

“Estamos solidários a Carlos Dunga.

Ele saiu da secretaria e até agora nada de assumir o Senado”, lamenta Tavinho, ressaltando: “Dunga é um membro importante do nosso partido, presidente estadual da legenda.

Agora, o PTB perdeu um espaço no governo do estado e nem assumiu o Senado Federal.

É um tanto constrangedor”.

Suplente de senador, Carlos Dunga deixou a chefia da Casa Civil do governo da Paraíba no dia 21 de fevereiro, esperando a prometida licença do senador Cícero Lucena (PSDB) para assumir uma cadeira no Senado.

Na época, ele adiantou que no Senado iria compor a base de apoio do presidente Lula (PT), pretendendo apresentar propostas na área de infra-estrutura hídrica, medidas contra os efeitos da estiagem e transferência de recursos para a Paraíba.

“Esperamos que essa situação se resolva o quanto antes e fazemos votos para que Dunga venha mesmo a assumir o Senado Federal”, expressaAgência Trabalhista de Notícias (com informações do Paraíba.

com)