Presidente do PTB de Santa Vitória visita Deputado Luís Augusto Lara

PTB Notícias 8/06/2009, 8:19


Em visita ao deputado Luís Augusto Lara, na última quinta-feira (7), o presidente do diretório do PTB de Santa Vitória do Palmar, Luiz Carlos Nicolette, colocou seu nome à disposição do partido para disputar uma vaga à Assembléia Legislativa em 2010.

Segundo ele, a decisão foi baseada na ampla campanha que Lara, presidente do PTB gaúcho, tem feito pelo Interior, em defesa da necessidade de fortalecer o partido, a partir do aumento de sua representatividade em todo o Estado.

“Conversamos com os filiados de Santa Vitória e acabei aceitando o desafio de concorrer, para ajudar o partido a crescer”, disse o dirigente municipal.

Para o presidente Lara, a decisão de Nicolette atende ao que está sendo discutido nos encontros de lideranças que o partido vem realizando, desde abril, e que atingirá todas as coordenadorias regionais espalhadas pelo Rio Grande do Sul.

“O crescimento de nossas candidaturas está diretamente ligado ao fato de termos anunciado a criação do Fundo Partidário, que permitirá, entre outras coisas, ajudar nossos candidatos a custear suas campanhas e a adquirir materiais.

Esse é um novo compromisso que será cumprido pelo PTB”, garantiu Lara.

Na visita a Lara, Nicolette esteve acompanhado pelo petebista Marcelo Schames, membro da executiva do partido em Santa Vitória.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Blog do PTB de Santa Vitória do Palmar