Presidente do PTB de Tocantins define novas comissões provisórias

PTB Notícias 17/07/2007, 14:18

O presidente do Diretório Estadual do PTB de Tocantins, deputado estadual José Geraldo, participou, no último fim de semana, de uma reunião na câmara de vereadores do Rio dos Bois para definir e organizar a comissão provisória do município, bem como o cronograma de ações com vistas às disputas eleitorais do próximo ano.

Durante o encontro foi realizada a filiação do atual presidente da câmara, o vereador Adailson Alves e dos vereadores Raimundo Henrique e José Fragoso.

Também ficou definido o nome de Marcos Valério, agropecuarista local, como pré-candidato à prefeitura municipal.

Para o presidente estadual do partido, “o PTB não está só em boas mãos, mas principalmente em mãos que estão ansiosas por trabalhar dentro do senso moral e ético, priorizando sempre os cidadãos”.

Segundo Marcos Valério, as orientações passadas por José Geraldo são fundamentais para direcionar os trabalhos que serão desenvolvidos no decorrer das eleições municipais.

fonte: Jornal do Tocantins