Presidente do PTB de Ubatuba se diz indignado por veto à CPI da Santa Casa

PTB Notícias 3/08/2009, 19:01

Leia abaixo carta do PTB de Ubatuba (SP), enviada ao Portal do PTB nesta segunda-feria (03/8) pelo presidente do Diretório Municipal, Anderson José Rodrigues, o Tato: OPINIÃO DO PTB MUNICIPALSOBRE A LIMINAR CONTRA A CPI EM UBATUBATento não me manifestar a respeito dos políticos eleitos e de suas maneiras de ver as coisas, mas os últimos acontecimentos em especial o da “CPI DA SANTA CASA” me fizeram mudar de idéia.

A nossa câmara Municipal já teve outras oportunidades para instaurar CPI(s), principalmente a da Santa Casa; e não o fez; quando nós (POVO) menos esperávamos, a mesma do nada o faz, e segue o dito popular “antes tarde do que nunca”, mas aí vem também do nada e de maneira totalmente antipopular o Vereador AMERICANO e solicita junto a justiça o cancelamento.

Eu juro que se fosse qualquer outro vereador num segundo mandato, talvez eu não ficasse tão triste e envergonhado mas, o que me deixou indignado, é que foi um vereador eleito recentemente, bem votado, voto do povão, povo este que sonha com a política da transparência, da eficiência, principalmente na área da saúde.

Eu que não votei nele me decepcionei.

Fico então a imaginar.

E os que trabalharam e votaram como se sentem sabendo que ele “vereador AMERICANO” foi contra uma investigação, ou melhor, gastou dinheiro e tempo para barrar uma investigação que todos nós que moramos nesta Cidade somos a favor.

A resposta deve ser a mesma! “ENVERGONHADOS” Anderson José Rodrigues – TATOPresidente do PTB de Ubatuba