Presidente do PTB Mulher fala sobre as manifestações ocorridas no Brasil

PTB Notícias 16/03/2015, 17:30


A presidente nacional do PTB Mulher, Marlene Campos Machado, divulgou posicionamento favorável a toda manifestação dos cidadãos que seja de forma organizada e pacífica, como a do domingo (15/3/2015), quando milhões de pessoas foram às ruas clamar por mudanças.

Para Marlene, cada vez mais, os brasileiros querem participar da construção de um país melhor.

“Há muitos lutando por uma sociedade mais justa, com qualidade de vida, serviços públicos eficientes e mais oportunidades para aqueles que querem vencer”, afirmou.

A petebista ressaltou, também, a importância de todos na proposição de melhorias para superar as dificuldades atuais “ainda mais importante, é mantermos nossas esperanças de construir um Brasil melhor e incorporar isso em nossas pequenas ações cotidianas”.

Confira o posicionamento na íntegra:”Estamos vivendo momentos difíceis em nosso país e os brasileiros estão nas ruas para manifestar sua indignação.

Toda manifestação pacífica e organizada é legítima e eu tenho certeza de que há muitos lutando por uma sociedade mais justa, com qualidade de vida, serviços públicos eficientes e mais oportunidades para aqueles que querem vencer.

A verdade é que, hoje, todos nós somos responsáveis por propor melhorias para nosso bairro, nossa cidade, nosso país.

E ainda mais importante é mantermos nossas esperanças de construir um Brasil melhor e incorporar isso em nossas pequenas ações cotidianas.

Vamos seguir juntos!”Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do PTB-SPFoto: Divulgação