Presidente do PTB, no Dia Internacional do Trabalho, reforça a luta do par

PTB Notícias 30/04/2007, 1:51

O presidente do Partido Trabalhista Brasileiro, Roberto Jefferson (RJ), em sua Palavra do Presidente, homenageia o Dia Internacional do Trabalho e reforça a luta do partido na defesa dos direitos do trabalhador, dos aposentados e dos pensionistas.

Para Jefferson, a importância da data não nos pode fazer esquecer de refletir sobre o momento atual e lutar por melhores condições de salário e emprego.

“Como o trabalhador pode comemorar o seu dia se, nos últimos quatro anos, a distribuição da renda pouco mudou e os mais ricos continuam dividindo a maior fatia do bolo, deixando as migalhas para a imensa massa dos mais pobres? Como comemorar se o trabalhador não tem a certeza de que terá seu futuro assegurado, mesmo contribuindo mensalmente para a Previdência Social?”, questiona o presidente.

Para ler o texto na íntegra, clique em Palavra do Presidente, no menu localizado no canto esquerdo da página.