Presidente do PTB no Mato Grosso do Sul pode se candidatar a vereador

PTB Notícias 5/09/2007, 8:12


O presidente do Diretório Estadual do PTB no Mato Grosso Sul, Antônio João Hugo Rodrigues, se colocou à disposição do partido para disputar o cargo de vereador nas eleições municipais de 2008.

A informação foi confirmada pelo presidente da Comissão Provisória do PTB de Campo Grande, Roberto Wolf.

“Algumas pessoas se surpreenderam com o fato de o Antônio João, que é suplente de senador, ter se prontificado a disputar o cargo de vereador.

Mas a intenção dele é, acima de tudo, ajudar a fortalecer o partido”, explicou Wolf.

O presidente municipal disse que a ex-primeira-dama do Estado, Maria Aparecida Pedrossian, também demonstrou interesse em contribuir com o PTB nas próximas eleições.

“Estamos conversando com a Maria Aparecida, que já sinalizou que quer vir para o PTB”, disse Wolf.

Esposa do ex-governador Pedro Pedrossian, Maria Aparecida ficou conhecida pelos trabalhos sociais que realizou ao longo dos três mandatos do marido, sendo um pelo Mato Grosso e dois por Mato Grosso do Sul.

Recentemente, ela declarou que pretende ser candidata a prefeita de Campo Grande.

O PTB de Mato Grosso do Sul prepara reunião com os pré-candidatos pelo partido em que devem ser discutidas as diretrizes para as eleições de 2008.

Wolf reafirmou que o partido só mantém aliança com o PT nas eleições municipais se o candidato a prefeito for o senador Delcídio do Amaral.

“Se não for o Delcídio, o PTB deve mesmo apoiar a candidatura à reeleição do prefeito Nelsinho Trad (PMDB)”, garantiu o presidente municipal.

fonte: jornal Correio do Estado (MS)