Presidente do PTB Paraná, Edenilso Rossi, contesta vereador Professor Euler

PTB Notícias 6/04/2021, 13:23

Imagem

O Presidente do PTB no Paraná, Edenilso Rossi, registrou na segunda-feira (05/02), por meio de ofício enviado ao presidente da Câmara dos Vereadores de Curitiba, Tico Kuzman, seu repúdio à moção de protesto dos vereadores contra o presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro, Roberto Jefferson.

No registro, é citada a moção protocolada pelo vereador Professor Euler (PSD), que censurou os comentários do líder nacional do PTB sobre a ação violenta e arbitrária de guardas civis de Juiz de Fora (MG). Edenilso Rossi enfatizou a importância da voz de Roberto Jefferson para efetuar denúncias dos excessos cometidos durante a pandemia contra trabalhadores e comerciantes.

Ainda, enfatiza que os vereadores de Curitiba buscaram se imiscuir no debate político nacional, quando lhes cabiam fiscalizar os atos do prefeito. Para finalizar, Rossi argumentou que se no entendimento do Vereador Professor Euler (PSD) compete a discussão de assuntos alheios aos interesses da cidade, também olhe para o próprio partido, o PSD, e seu presidente Gilberto Kassab, investigado por corrupção passiva, caixa 2 eleitoral, associação criminosa e lavagem de dinheiro.