Presidente do PTB rechaça matéria da Veja, “canalhice contra o partido”

PTB Notícias 10/04/2011, 12:22


Leia abaixo os comentários do Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, publicados em seu blog na internet ( (http://www.

blogdojefferson.

com/) www.

blogdojefferson.

com), neste domingo (10/04/2011), em resposta à matéria publicada pela revista Veja em sua última edição:De canalhas e canalhices A matéria publicada por “Veja” sob o título “A fábrica de dinheiro do PTB” é mais uma canalhice da revista contra o PTB.

Com sua fachada “jornalística”, nas entrelinhas a “reportagem” advoga pelo interesse comercial de grupos insatisfeitos com as referidas licitações, e usam meu nome, e o do partido, para comprar o lado da concorrência e atacar a tal empresa Dismaf, da qual jamais ouvi falar.

É uma matéria feita por canalhas, editada por canalhas, publicada por canalhas e produzida para defender interesses canalhas.

Enfim, uma canalhice.

Pingos nos isO PTB Nacional não tem qualquer relação com as disputas comerciais nas licitações para obras do PAC, assim como não tem qualquer vinculação com a empresa Dismaf e seus proprietários.

Apesar de “Veja” ter tentado politizar a questão, o caso tem a ver com uma milionária disputa comercial, e como tal deve ser tratada.

E se alguma resposta deve ser dada, que seja buscada com quem de direito.

Envolver o PTB Nacional nesta disputa é velhacaria.

Vejam essaNa época em que denunciei o escândalo do mensalão, jamais afirmei ou postulei qualquer ensinamento sobre “fábricas de dinheiro”.

A verdadeira “fábrica de dinheiro” é a revista “Veja”, que faz do manchetismo a gazua para abastecer seus cofres.

É o “jornalismo rentável”, a serviço de interesses vis, recheado de insinuações sem fatos a sustentá-lo.

E repito: tanto a afirmação sobre as “fábricas de dinheiro” – atribuída a mim, que nunca a pronunciei – como a tentativa de vincular o PTB Nacional a esta disputa comercial são uma canalhice de “Veja”.