Presidente do PTB-São Luís é eleito 1º Secretário da Mobilização Nacional

PTB Notícias 26/07/2012, 6:25

O Presidente do Diretório do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de São Luís (MA), e Presidente da Juventude Estadual do partido, Denisson Costa (PTB), com sua larga experiência dentro da agremiação partidária, foi eleito na última Convenção do PTB em Brasília-DF, 1º Secretário da Mobilização Nacional.

O evento petebista aconteceu no dia 18/07/2012, em Brasília-DF e reuniu membros de todo o país.

A secretaria da Mobilização Nacional, agora presidida por Denisson Costa, tem como objetivo ajudar o PTB Nacional reestruturar os diretórios em alguns estados aonde o partido não avançou, tem também o intuito de resgatar alguns membros da Juventude do PTB que completaram 35 anos e não assumiram nenhum cargo no PTB de seus estados.

Denisson Costa, foi reconhecido pelos relevantes trabalhos prestados à juventude trabalhista e claro, a toda juventude brasileira, devido ao planejamento e organização de comitivas de juventude que percorreram vários congressos estudantis no país, dentre eles, vale lembrar, os dois congressos mais importantes: CONUNE (Congresso da União Nacional dos Estudantes), CONUBES (Congresso da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas), aonde, Denisson Costa, refletia sua liderança convertida em militância.

Vários jovens, estudantes, guerreiros, entusiasmados, e acima de tudo, lutadores, estiveram sempre à disposição para os embates políticos estudantis e sempre apresentavam propostas para o engrandecimento da juventude, movimentos estes que eram adornados pela liderança do jovem Denisson CostaVale ressaltar, que Denisson Costa, teve seu nome aprovado por unanimidade, pelos companheiros do partido, aonde recebeu deferência dos companheiros de todo o país, em especial, do Presidente Nacional do Partido, Roberto Jefferson (PTB).

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal Moreira Neto