Presidente do PTB se congratula com deputados que votaram por fim do Fator

PTB Notícias 5/05/2010, 13:22


Leia abaixo comentários do Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, publicados em seu blog na internet ( (http://www.

blogdojefferson.

com/) www.

blogdojefferson.

com) nesta quarta-feira (05/5):HomenagemQuero agradecer de público aos companheiros que honraram as diretrizes partidárias e votaram de acordo com os compromissos firmados pelo PTB.

Eles merecem todo o nosso reconhecimento por terem colaborado com o resgate da dignidade dos aposentados.

São eles: Alex Canziani, Antonio Carlos Chamariz, Armando Abílio, Arnaldo Faria de Sá, Arnon Bezerra, Augusto Farias, Charles Lucena, Fernando Gonçalves, José Chaves, Paulo Roberto Pereira, Pedro Fernandes, Roberto Alves, Sabino Castelo Branco e Sérgio Moraes.

Faço aqui também um agradecimento especial ao companheiro Arnaldo Faria de Sá, desde sempre um gigante na luta pelos direitos e benefícios dos aposentados brasileiros.

É cada um por si! Não nos surpreende a derrota sofrida pelo governo na Câmara com a votação do reajuste dos aposentados e da emenda que garante o fim do Fator Previdenciário.

Há meses estamos afirmando que o governo está com sua base partidária esfacelada, e que os parlamentares não estão mais se orientando cegamente pela cartilha do Palácio do Planalto.

O Senado deve ratificar a votação da Câmara e a batata quente vai cair no colo do presidente, a quem caberá vetar ou não o projeto.

Pelo visto, Lula já virou “pato manco” no Congresso Nacional.