Presidente do Tribunal de Contas diz que Sousa é exemplo de transparência

PTB Notícias 24/10/2009, 8:31


O Presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, Antônio Nominando Diniz, parabenizou o Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PTB), pela iniciativa na publicação dos atos praticados à frente da Prefeitura Municipal de Sousa.

Em ligação telefônica, na manhã desta sexta feira, 23/10, ao coordenador de comunicação da Prefeitura de Sousa, Alexandre Galvão, o Presidente do TCE, e revelou a alegria de saber que o prefeito estava dando destaque e publicidade a todos os seus atos, como por exemplo a presença do Ministério Público nas licitações praticadas pelo município, para atestar a transparência com que os recursos públicos são empregados.

O Presidente colocou o TCE à disposição da Prefeitura de Sousa para a capacitação dos servidores municipais nas áreas, previdenciária, licitações e administração pública.

“Galvão, quero que você transmita ao Prefeito Fábio Tyrone, os meus parabéns pela divulgação e condução que ele vem desempenhando a frente da Prefeitura de Sousa.

Todo Gestor público deveria seguir este exemplo, pois é assim que sabemos que o dinheiro púbico está sendo bem cuidado.

Faço questão que vocês divulguem meu contato com vocês, para que mais gestores possam seguir esse exemplo”, declarou o Presidente Nominando Diniz.

O Prefeito Fábio Tyrone ao saber da ligação e disse muito satisfeito, “Esta é a prova cabal de que Sousa está no caminho certo.

” * Agência Trabalhista de Notícias com informações da Prefeitura Municipal de Sousa