Presidente do TSE destaca atuação de Benito Gama na reforma política

PTB Notícias 8/05/2017, 8:41


Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1494243621909{margin-bottom: 0px !important;}”]”O deputado Benito Gama está fazendo esse esforço enorme político no contexto da reforma política”, disse o presidente do Tribunal Superior Eleitora (TSE), ministro Gilmar Mendes ao destacar o empenho do parlamentar no Congresso Nacional, para garantir mudanças positivas nas regras do sistema eleitoral brasileiro durante a inauguração do posto de cadastramento 5biométrico na Prefeitura-Bairro do subúrbio localizada no bairro Paripe, em Salvador (BA) na sexta-feira (5).

Benito Gama (PTB-BA) participou da inauguração juntamente com o prefeito, ACM Neto, a secretária de Política para Mulheres, Infância e Juventude de Salvador, Taissa Gama. Na oportunidade, o presidente do TSE, Gilmar Mendes afirmou que todas as medidas foram tomadas para adequação dos dados biométricos na Justiça Eleitoral.

Para o prefeito ACM Neto o Brasil possui um sistema seguro de votação. “A prefeitura saiu na frente para ajudar no processo de cadastramento biométrico dos eleitores. Estamos assinando convênio para 10 postos de atendimento biométricos em Salvador. Em breve, as outras nove unidades também vão fazer o cadastramento”, disse.

Participaram também da cerimônia a presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Maria do Socorro Santiago, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), o desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, a secretária de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude de Salavdor, Taissa Gama (PTB) e demais autoridades.

Com informações da assessoria do deputado Benito Gama (PTB-BA)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]