Presidente em exercício do PTB estará em Cuiabá para lançamento da candidatura de Antonio Galvan ao Senado

PTB Notícias 24/05/2022, 19:33

Imagem

O presidente em exercício do PTB, Kassyo Ramos, estará em Cuiabá no próximo dia 11 de junho, para o lançamento das pré-candidaturas do partido para deputado estadual, deputado federal e o único majoritário da sigla, o pré-candidato ao Senado, Antonio Galvan. Kassyo Ramos destaca que Galvan é um dos mais fortes defensores da pauta conservadora no Estado do Mato Grosso.

“Estarei em Mato Grosso para o lançamento das pré-candidaturas a estadual, federal e Senado do nosso partido. Na majoritária, o nosso pré-candidato Galvan tem total apoio do partido. Tenho convicção que a pré-candidatura do PTB de senador vai ser responsável pelo processo de transformação da representatividade de Mato Grosso no Senado, uma vez que ser for eleito Galvan vai defender as pautas conservadoras e fazer os enfrentamos com coragem e compromisso com os anseios da população mato-grossense e brasileira”, destacou Kassyo Ramos.

Antonio Galvan, líder do Movimento Brasil Verde e Amarelo e presidente da Aprosoja Brasil, busca se viabilizar como único pré-candidato “bolsonarista raiz” no Estado do Mato Grosso, visto que não possui histórico político ligado a outras vertentes políticas. Além dele, o presidente regional do PL, senador e pré-candidato a reeleição Welligton Fagundes, e o deputado federal e pré-candidato a senatório Neri Geller (PP) também buscam impor suas candidaturas como representantes do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Para Galvan, a população está atenta ao oportunismo político de alguns pré-candidatos autointitulados bolsonaristas. “Tem muito pseudo aliado que na verdade sempre atuou na base de apoio dos governos de Fernando Henrique Cardoso (PSDB), Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Dilma Rousseff (PT) como é o caso do senador Wellington Fagundes”, diz Galvan, que aposta em uma rejeição ao pré-candidato à reeleição do Partido Liberal.