Presidente estadual Francisco Camargo (SC) visita prefeito de Caçador

PTB Notícias 8/07/2013, 7:56


O presidente do diretório do PTB de Santa Catarina, Francisco Cochi Camargo, o Cochi, visitou no sábado (6/7/2013) o representante do prefeito de Caçador, Beto Comazzetto (PMDB), o chefe de gabinete Mario Cachinski.

O encontro foi realizado na prefeitura e teve a participação do diretor de habitação de Caçador, Claudio Rotava (PTB), do vice-presidente do PTB Osmar Barcaro, do presidente da JPTB de Caçador, Moisés Moreira Ramos, e lideranças do partido em Caçador.

Acompanhavam o presidente Cochi o secretário-geral do PTB-SC, João Scarpin, e o coordenador-geral do PTB de Santa Catarina, Edson Luiz Silveira.

As conversas discorreram em torno da aliança que o partido tem com o PMDB para administrar a prefeitura de Caçador, onde Cachinski – representando o prefeito que estava fora de Caçador – reafirmou mais uma vez o compromisso de manter o partido na aliança e a frente da Secretaria da Saúde.

Conversaram também sobre o momento político e sobre as possibilidades para a eleição de 2014 e alguns projetos que o PTB pretende implementar no município através dos canais que dispõe no estado e a nível de União.

Centro de Convivência do IdosoUm dos projetos apresentados pelos petebistas para o chefe de Gabinete Mário Cachinski é para a construção do Centro de Convivência do Idoso de Caçador.

Durante a conversa ficou claro que o ponto de partida para a implantação do Centro é a confecção de um projeto.

Cachinski revelou que a prefeitura ainda não possui um projeto para o Centro e dificuldades para sua realização pela demanda de projetos já existentes no IPPUC.

Durante a conversa o coordenador estadual do PTB, Edson Luiz Silveira, sugeriu que os petebistas buscassem em uma prefeitura do estado modelo de projeto que funciona muito bem.

O diretor de habitação Claudio Rotava e o presidente da JPTB, Moisés Ramos, se comprometeram a auxiliar nesta busca por um projeto ou um modelo de projeto para a viabilização do Centro de Convivência do Idoso de Caçador.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Diário Caçadorense