Presidente Marcus Vinícius emite nota reforçando soberania do Diretório Nacional

PTB Notícias 23/02/2022, 20:17


Imagem

Em nota, o presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), deputado Marcus Vinicius, mais uma vez reforça que o Diretório Nacional do partido é soberano e que a nova Executiva Nacional eleita pelo diretório, de forma democrática, em reunião realizada no última dia 11, está mantida.

O presidente informa ainda que, apesar da ex-presidente seguir constantemente através das redes sociais oficiais do partido (cujas senhas se recusa a entregar à nova Executiva) e em notícias enviadas à imprensa disseminando falsas informações, a própria Justiça já reconheceu a eleição realizada.

Em 1ª instância, no TSE e no STF, nenhuma das tentativas da ex-presidente retornar ao poder obtiveram sucesso. Não bastasse trair os princípios do partido que a acolheu, a ex-presidente segue tumultuando a reestruturação da sigla e induzindo os veículos jornalísticos a também publicarem fake news.

A sigla reitera sua segurança jurídica neste momento de restruturação, sempre com respeito a Deus, a pátria, a família e o legado deixado por aqueles que sempre lutaram por uma legenda histórica, como o PTB.

Deputado Marcus Vinícius
Presidente Nacional do PTB