Presidente Nacional do PTB Mulher visita secretarias em Porto Alegre

PTB Notícias 12/03/2009, 12:06

Durante a tarde da última terça-feira (10/3), após ser recepcionada pela bancada gaúcha na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, e visitar a revitalização de quadras esportivas e equipamentos da orla do Guaíba a presidente nacional do PTB Mulher, Cristiane Brasil, foi recebida pelos secretários, vereador Maurício Dziedricki, e Sonia Vaz pinto, das secretarias municipais de Obras e Viação ( SMOV) e de Administração (SMA) respectivamente.

Na SMOV, Cristiane, que também é titular da secretaria municipal do Envelhecimento Saudável e Qualidade de Viva do Rio de Janeiro, conheceu alguns integrantes do grupo da melhor idade que presta serviços voluntários para aquela secretaria.

Entre as ações desenvolvidas pelo grupo, Maurício destaca a campanha de combate ao vandalismo contra o patrimônio público, garantindo que depois que o grupo foi às ruas houve redução de 70% no índice de vandalismo e criminalidade contra o patrimônio público – a exemplo do roubo de fios de cobre.

Já na SMA, a secretária Sônia Vaz Pinto, falou entre outros assuntos das políticas dedicadas aos servidores que estão em fase de aposentadoria no município que incluem programas que oferecem amparo médico e psicológico aos servidores.

Cristiane Brasil, que esteve pela primeira vez na Capital gaúcha, contou com a companhia de seu secretário substituto, Alexandre Andrade.

fonte: site do PTB – RS