Presidente Roberto Jefferson apresenta campanha nacional “Leoas e Leões da Pátria”

Felipe Menezes 4/08/2020, 10:41


Imagem Crédito: TV PTB/Reprodução

O Partido Trabalhista Brasileiro lançou nesta terça-feira (4), em suas redes sociais, a campanha nacional “Leoas e Leões da Pátria”, que tem por objetivo filiar os policiais militares, bombeiros e militares das Forças Armadas que pretendem concorrer às eleições de 2020 e, a partir dos municípios, ajudar a construir um Brasil melhor.

Apresentada pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, a campanha destaca a importância e o trabalho realizado pelas três categorias em prol da segurança e do bem-estar da sociedade. No vídeo, o líder petebista ressalta que esses profissionais são os mais vocacionados a servir à nação brasileira, pois são as filhas e os filhos que não fogem à luta, assim como as leoas e os leões. 

Ao convidá-los para ingressar nas fileiras petebistas e disputar o pleito municipal deste ano, Roberto Jefferson enfatiza também que tanto os PMs, os bombeiros e os militares quanto o PTB comungam dos mesmos ideais e valores, e têm o propósito de transformar o Brasil em uma grande, livre e próspera nação, por meio de propostas reformistas e republicanas.

“A tarefa é árdua, mas com dedicação, perseverança, empunhando de maneira firme a bandeira verde, amarela, azul e branco, ao lado do povo, escreveremos os melhores capítulos da história da amada Pátria Brasil”, salienta o presidente.

Confira, abaixo, o vídeo da campanha.