Presidente Roberto Jefferson cumpriu agenda em São Paulo

PTB Notícias 11/03/2021, 20:52

Imagem

Nesta quinta-feira (11/03), o Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, cumpriu agenda em São Paulo. O líder reuniu-se com a Executiva no estado e participou de encontro com os membros do Movimento Conservador liderado pelo deputado estadual Douglas Garcia e por Edson Salomão. Entre os compromissos, também atendeu a imprensa.

Com os petebistas, Roberto Jefferson discursou acerca da importância da liderança de Douglas Garcia e do apoio de todas aquelas pessoas para o fortalecimento do partido. O jovem deputado, lisonjeado com o elogio, ressaltou a importância da convergência com o Diretório Nacional e agradeceu a confiança depositada a ele pela Executiva e, especialmente, pelo presidente. No momento, anunciaram a candidatura de Douglas Garcia para Deputado Federal e de Edson Salomão, para Deputado Estadual, nas Eleições de 2022.

Ademais, o Presidente também se reuniu com Delegada Terezinha, Elaine Brischi, primeira Dama de Monte Mor, e Paulo Xavier, membro do PTB em Jundiaí. No encontro, Jefferson, ao lado do presidente do PTB em São Paulo, Chico Galindo, assinou a ficha de filiação do ator David Cardoso Jr.