Presidente Roberto Jefferson destaca compromisso do PTB com o Brasil

PTB Notícias 21/04/2016, 11:32

Minhas amigas e meus amigos,O Brasil vive hoje a sua pior crise política e econômica, que infelizmente se agrava dia após dia.

E essa situação sombria que se instaurou em nosso país é reflexo da gestão de um governo desastroso e deteriorado, que, aliado a um partido de discurso populista e com sede pelo poder eterno, golpeia os trabalhadores brasileiros, retirando-lhes direitos até então garantidos e a chance de terem um futuro próspero e seguro.

Sem cerimônia, afundam o nosso país em um mar de dívidas e de vergonha.

Para que esse cenário mude, e o Brasil volte a trilhar o caminho do desenvolvimento e inicie um novo e próspero tempo, é preciso que os brasileiros participem ativamente da política.

Nós, do Partido Trabalhista Brasileiro, acreditamos que é por meio da política que as verdadeiras transformações se tornam reais.

Que é por meio dela que podemos fazer as mudanças que o nosso país hoje tanto precisa e pelas quais a sociedade clama.

E diante da atual realidade caótica em que se encontra o nosso país, o engajamento dos brasileiros torna-se imprescindível.

Os brasileiros, no entanto, não estarão sozinhos nessa caminhada de fazer do Brasil um país cada vez maior, mais justo e melhor.

Nesses 70 anos de trajetória, o PTB, que tem a história que todo partido gostaria de ter, trabalhou focado, tanto no Parlamento como nas assembleias e câmaras municipais, em prol do crescimento dos trabalhadores, lutando para que os brasileiros vivessem em um país livre da república sindicalista.

Tentam diminuir o Brasil, tentam se apoderar da democracia para transformá-lo num sistema totalitário.

Mas o PTB jamais abaixou a guarda contra os que querem privar o Brasil de sua liberdade.

O PTB vai garantir que a imagem do cruzeiro resplandeça e brilhe como sempre brilhou.

A nossa bandeira jamais será vermelha.

O PTB estará no campo de guerra com os brasileiros na construção de um País para todos.

Nós, petebistas, não permitiremos que esse governo e o PT continuem com seu projeto de poder e, consequentemente, levando o nosso país para o fundo do poço.

É preciso que esse pesadelo tenha um fim.

Por isso vamos juntos defender o nosso Brasil, tirá-lo da escuridão e fazê-lo brilhar outra vez.

Vamos escrever uma nova história para o nosso país, tirá-lo desse lamaçal do qual foi lançado e fazer com que ele volte ao rumo certo.

Viva o Brasil!Saudações trabalhistas!Roberto JeffersonPresidente nacional do PTB