Presidente Roberto Jefferson discute eleições municipais de 2016 com Aécio Neves

asfasdf asdfasdf 7/07/2016, 17:58

Imagem Crédito: Felipe Menezes

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1467925041400{margin-bottom: 0px !important;}”]O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, recebeu nesta quinta-feira (7), na sede do Diretório Nacional do partido, em Brasília, a visita do presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG). A deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ) esteve presente no encontro.

Na ocasião, os dirigentes partidários discutiram a possibilidade de PTB e PSDB caminharem juntos nas eleições municipais de 2016, com os dois partidos somando esforços para eleger o maior número possível de prefeitos e vereadores.

“O PTB vai entrar em campo e jogar nessas eleições. O PTB terá candidaturas fortes e comprometidas com um novo tempo de eleições limpas, apresentando nomes capazes de personificar os anseios da sociedade por mudanças no modo de se fazer política e de se gerir administração pública. E o PSDB caminhará com o PTB em diversas cidades, em uma aliança que coloca o eleitor como protagonista e agente das mudanças que o Brasil precisa”, disse o líder petebista.

Roberto Jefferson e Aécio Neves falaram também sobre a atual situação do país. Segundo Jefferson, petebistas e tucanos vão trabalhar pela retomada do crescimento econômico, para que o Brasil volte aos trilhos.

“O PTB chegou sólido até os dias de hoje porque tem história, porque fez história e cuja história se confunde com a história do nosso país. O PTB é um partido transformador, de realizações. Por isso, como fiéis trabalhistas, não fugiremos à luta. O PTB, assim como o PSDB, ajudará o presidente Michel Temer na reconstrução dos alicerces político, econômico e social para que o Brasil volte a ser uma nação próspera e forte, com mais oportunidades e mais direitos”, afirmou Roberto Jefferson.

Colaborou ELM[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]