Presidente Roberto Jefferson participa da solenidade de posse da nova direção do PTB de Três Rios

PTB Notícias 15/08/2020, 15:01

Imagem Crédito: Flávio Duarte/Divulgação

Nesta sexta-feira (14), aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Três Rios (RJ) a solenidade de posse da nova comissão provisória do PTB de Três Rios, que será presidida pelo vereador Clécius Silva de Sousa, o Clecinho. Na ocasião, a empresária Camila Schmitz Barbosa assumiu o PTB Mulher e o professor Júlio Cesar Leitão a Juventude do PTB.

Os atos foram chancelados pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, que deu posse aos novos dirigentes com a presidente do PTB Mulher do Rio de Janeiro, Cristina Costa. Participaram do encontro o vice-presidente do PTB da Bahia, Gean Prates; o secretário de Governo e Planejamento de Três Rios, Sérgio Gomes; pré-candidatos e membros do partido, além de advogados e lideranças da comunidade em geral.

Em seu discurso, Roberto Jefferson comemorou o retorno de Clecinho ao comando do partido. De acordo com o presidente, a experiência, a habilidade e a liderança do vereador serão essenciais para que o PTB continue tendo destaque em Três Rios.

O líder petebista também destacou a participação das mulheres no partido, afirmando que o PTB lançará muitas candidatas nas eleições municipais de 2020 e que superarão o número de cotas.

Segundo Clecinho, a solenidade superou as expectativas. “O PTB surge com uma proposta de um novo jeito de fazer política, por meio de jovens lideranças com uma visão moderna na defesa dos interesses dos cidadãos, os quais terão muito a contribuir com Três Rios”, afirmou o vereador, que comemorou 14 anos de PTB.

Com informações da assessoria do PTB de Três Rios