Presidente Roberto Jefferson participa de encontro do PTB de Belo Horizonte

PTB Notícias 27/06/2016, 20:15

Imagem Crédito: Divulgação/PTB de Belo Horizonte

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1467071542058{margin-bottom: 0px !important;}”]O PTB de Belo Horizonte (MG) realizou no último dia 11 um evento para comemorar o retorno de Roberto Jefferson à presidência nacional do PTB. Presente no encontro, o líder petebista foi homenageado com uma placa de prata, e presenteado por 14 crianças com um bolo, com as iniciais do partido, pela passagem do seu aniversário de 63 anos, celebrado no dia 14 de junho.

O “Encontro da Família Petebista” foi comandado pela presidente municipal do PTB belorizontino, vereadora Elaine Matozinhos, e contou com a participação do presidente do PTB de Minas Gerais, deputado estadual Dilzon Melo, de pré-candidatos a vereador de Belo Horizonte e de líderes do partido em Sabará, Vespasiano, Contagem e Uberaba.

Na ocasião, Roberto Jefferson falou sobre a importância da superação da crise sem ódio de classes, pregando a paz e a garantia dos direitos dos trabalhadores.

Durante o encontro, o presidente do PTB recebeu de Breno Nepomuceno, inspetor de polícia e candidato a vereador de Belo Horizonte, propostas sobre segurança pública.

Também discursaram Elaine Matozinhos, Dilzon Melo, o vereador Arnaldo de Oliveira, de Contagem, e o advogado Getúlio Barbosa de Queiroz, que falou em nome de 14 homenageados no evento.

Com informações do PTB de Belo Horizonte[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]