Presidente Roberto Jefferson participa de inauguração da sede estadual do PTB na Bahia

PTB Notícias 29/05/2021, 16:30

Imagem

Em visita a Salvador na sexta-feira, dia 28 de maio, o Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson participou de cerimônia de inauguração do PTB na Bahia. Na ocasião, foi feita apresentação das lideranças para comunidade local. Estavam presentes o presidente estadual Gean Prates, o vice-presidente no estado, Severino Alves, e os coordenadores do Movimento Cristão, Padre Kelmon, da Igreja Ortodoxa Malankara, e Pastor Joel Serra.

Membros da Executiva estadual destacaram o trabalho árduo que está sendo realizado pelos representantes da Bahia para o fortalecimento do partido. Segundo Severino Alves, em três meses foram estabelecidas cerca de 50 comissões provisórias municipais pela região. Ademais, elogiou a liderança de Gean Prates.

Em sua fala, o presidente estadual Gean Prates relembrou de sua origem no interior da Bahia e demonstrou gratidão pelas oportunidades que o encaminharam para a posição que ocupa hoje. Além disso, afirmou que pretende seguir com os projetos a fim de impor um novo modelo de se fazer política em seu estado natal. “De mim, saiba com certeza, que só tem lealdade e compromisso. É isso que nos move, é isso que nos impulsiona, é isso que vai elevar o PTB à categoria de partido mais confiável desse país”, relatou.