Presidente Roberto Jefferson recebe deputado Laudívio Carvalho

asfasdf asdfasdf 22/02/2017, 17:04


Imagem Crédito: Felipe Menezes/PTB Nacional

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1487794563630{margin-bottom: 0px !important;}”]O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, recebeu nesta quarta-feira (22), na sede do Diretório Nacional do partido, a visita do deputado federal Laudívio Carvalho (SD-MG). O deputado estadual Arlen Santiago (PTB-MG) participou do encontro.

Natural de Bocaiuva (MG), Laudívio Alvarenga Carvalho, de 54 anos, é jornalista e radialista. Na Rádio Itatiaia, apresentou por 14 anos o “Itatiaia Patrulha”, programa voltado a assuntos de segurança pública, e ainda esteve à frente de telejornais mineiros. Voltou a rádio no início deste ano para comandar o programa “Tolerância Zero”. Em 2014, foi eleito deputado federal pelo PMDB com 78.762 votos. Na Câmara dos Deputados, por exemplo, foi presidente da CPI da Máfia do Futebol, é o relator do novo Código de Mineração e autor de projetos de lei como o que amplia os mecanismos de proteção às vítimas e testemunhas vulneráveis.

No encontro, o líder petebista e os parlamentares conversaram sobre a atual situação política e econômica do Brasil e de Minas Gerais. Eles discutiram também o resultado das eleições municipais de 2016 e as perspectivas para o pleito de 2018. Ano passado, o PTB elegeu, em todo o país, 259 prefeitos e 3.055 vereadores. Em Minas esse número foi de 48 e 499, respectivamente.

O presidente Roberto Jefferson destacou o trabalho que Laudívio Carvalho vem fazendo em Minas Gerais, de comunicador e político, e a atuação parlamentar dele na Câmara.

“O Laudívio Carvalho é conhecido, em Minas, por ser a voz da segurança pública. Seja nos seus programas de rádio, seja no Parlamento, ele cobra das autoridades competentes medidas e soluções para que os mineiros e todos os brasileiros sejam atendidos nessa questão, que possam viver suas vidas com tranquilidade. E a segurança, assim como a educação e a saúde, é um assunto que deve estar sempre na pauta de discussão, algo que o deputado Laudívio vem fazendo com bravura, brilhantismo e sucesso. Tenho certeza que vamos trabalhar juntos no futuro”, disse o presidente do PTB.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]