Presidente Roberto Jefferson receberá o título de Cidadão Tocantinense

PTB Notícias 3/05/2012, 17:13

O Presidente Nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, receberá nesta sexta-feira (04/05/2012) o título de Cidadão Tocantinense.

A homenagem, que é uma proposta do presidente do Diretório do PTB de Tocantins, deputado estadual José Geraldo, será entregue no auditório da Assembleia Legislativa, no evento “Oficina do PTB Tocantins”.

O secretário-executivo da Agricultura, da Pecuária e do Desenvolvimento Agrário do Estado, Ruiter Pádua (PTB), também será agraciado com o título.

“São dois homens que sempre lutaram pelo desenvolvimento do Estado do Tocantins.

É uma merecida homenagem”, afirmou José Geraldo.

Dentre a programação do evento, será realizado workshop sobre oratória política – com a fonoaudióloga Patrícia Cáceres e a participação do Presidente Roberto Jefferson –, e palestras sobre direito eleitoral – com o segundo Secretário Jurídico da Executiva Nacional do PTB, Luiz Gustavo Pereira da Cunha – e marketing político – palestrado pelo jornalista Cleber Toledo, de Tocantins.

“Estamos trazendo palestrantes conceituados de Brasília, além do renomado jornalista tocantinense, Cleber Toledo.

Nosso objetivo maior é capacitar nossos pré-candidatos e prepará-los para o processo eleitoral de 2012″, disse José Geraldo.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado estadual José Geraldo (PTB-TO)Foto: Adriana Lima