Presidente Roberto Jefferson vai a Jaraguá para evento do PTB de Goiás

PTB Notícias 26/05/2011, 17:30

Referência em gestão e qualidade administrativa, Jaraguá será palco na próxima sexta-feira (27/05/2011),do encontro do PTB de Goiás.

O evento, que contará com a presença do presidente Nacional da legenda, Roberto Jefferson, e do presidente no Estado, o deputado federal Jovair Arantes, líder do PTB na Câmara, irá debater o fortalecimento do partido nas eleições municipais de 2012, a prestação de contas nas campanhas eleitorais e a reforma política.

“O evento é destinado ás lideranças municipais, estaduais, e marca o início das articulações visando o pleito do próximo ano.

A administração de Jaraguá, sob o comando do prefeito Lineu, é um exemplo que devemos seguir, um espelho para as administrações” destacou Jovair.

O encontro será ás 9 horas, na Rua José Bernardo de Freitas Machado, n° 125, Qd 01, lote 23, bairro São Sebastião, chácara do Dimas.

Em Goiás, o PTB elegeu quatro deputados estaduais (Valcenôr Braz, Cristóvão Tormin, Hildo do Candango e Henrique Arantes), oito prefeitos e 152 vereadores.

Agência Trabalhista de Notícias (PB)Informações : Érica Amorim Assessoria de Imprensa Liderança do PTB (61) 3215/84951222