Presidentes estaduais da JTCC reúnem-se para debater projetos do movimento

PTB Notícias 8/07/2021, 16:25

Imagem

O segundo dia da Reunião de Líderes da JTCC, em Brasília, foi marcado pelo compartilhamento de experiências entre os presidentes estaduais. Na manhã de quarta-feira (07/07), Pedro Chaves, Presidente Nacional do movimento, guiou o momento. O encontro teve como principal objetivo compreender o que está acontecendo nos estados e de que forma podem ser auxiliados pela legenda.

Cada representante estadual compartilhou as ações que estão sendo executadas em suas regiões. Também compartilharam os planos e projetos previstos para o segundo semestre de 2021. A reunião foi um momento de troca e aprendizado com foco em unir ainda mais os jovens do partido.

Os participantes compartilharam os aprendizados que tiveram com o Workshop de Gestão de Conteúdo e Mobilização Social e se mostraram empolgados em aplicar os conceitos em suas ações.

Ademais, foram alinhados os detalhes sobre o 1° Congresso da Juventude que será realizado na Bahia em setembro deste ano. Já com foco nas eleições, foram debatidos projetos de candidaturas para 2022 como continuação do que foi realizado pela iniciativa Juventude Protagonista, em 2020.