Prevenção ao tráfico ilícito é um dos temas defendidos por José Geraldo

PTB Notícias 14/04/2011, 6:08


Em sessão plenária da manhã desta quarta-feira, 13/04, o deputado José Geraldo (PTB-TO) solicitou à Polícia Militar a “formação do Grupo de Operações com Cães para atuar nos municípios de Araguaína e Paraíso do Tocantins”.

O pedido visa reforçar o trabalho da PM nessas cidades: “Este serviço já existe em Palmas e Gurupi e tem contribuído para o combate à criminalidade nestas regiões, além de ser uma forma de prevenção ao tráfico ilícito de entorpecentes”, ressaltou o parlamentar.

Ainda durante a sessão, José Geraldo apresentou requerimentos em prol do Projeto de Assentamento Donzela, localizado no município de Itacajá.

Entre eles estão o que “solicita reparos técnicos no único telefone público” da localidade; e o que solicita a “recuperação da estrada que liga Santa Maria à Recursolândia, passando pelo P.

A.

Donzela”.

“Hoje em dia a comunicação é essencial, e não podemos isolar uma comunidade por falta de concertos em um orelhão ou ainda, pela má conservação das estradas”, reclamou José Geraldo.

Esses requerimentos apresentados pelo parlamentar foram demandas da Vereadora Marina Justino, de Santa Maria, que solicitou também para o município, a “construção de arquibancada e instalação da iluminação do Estádio Municipal Kelão”.

Por se tratar de um dos poucos locais de lazer de Santa Maria é que o pedido se faz necessário, já que, segundo o deputado, proporcionar conforto e segurança aos frequentadores e jogadores é fundamental para a manutenção da prática de esporte.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações da Ascom/JG