Principais praças de Cajazeiras recebem iluminação e enfeites natalinos

PTB Notícias 23/12/2011, 9:07


Seguindo a tradição, a administração municipal de Cajazeiras (PB) ornamentou várias praças e avenidas da cidade para as festividades de Natal e de Revellion, fazendo com que a população entre verdadeiramente no clima de fim de ano.

Para o prefeito Carlos Rafael (PTB), a administração municipal não poderia se furtar a enfeitar a cidade para as festividades natalinas e para a chegada de 2012, já que a ornamentação contagia as pessoas, a iluminação dá um ar de alegria e reverência ao Menino Jesus e ao novo ano.

As luzes e os motivos natalinos foram colocados em locais estratégicos, para visitação e apreciação por parte da população, como as Praças Dom João da Mata (Prefeitura), Nossa Senhora Fátima (Matriz), Cardeal Arcoverde (Catedral de Nossa Senhora da Piedade), Praça Dom Moisés Coelho, Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá, etc.

A entrega oficial da ornamentação natalina de Cajazeiras foi no dia 20 de dezembro, pelo prefeito Carlos Rafael, devendo permanecer até 06 de janeiro, o Dia de Reis.

RevellionQuanto às festividades da noite de 31 de dezembro, o prefeito cajazeirense já anunciou a contratação de um Trio Elétrico e das bandas Zuerê (João Pessoa), Forró Ferroado e Levada da Breca (Bahia) para tocarem na Praça Major José Marques e a realização de um grande show pirotécnico no Morro do Cristo Rei para saudar a chegada de 2012.

EmpreenderA administração municipal, através da Secretaria de Políticas Públicas, entregará nesta terça-feira, dia 13, os cheques da quarta etapa do Projeto Empreender Cajazeiras, no valor total de R$ 84.

000,00 (Oitenta e quatro mil reais).

Os 48 pequenos e microempresários contemplados nesta etapa do Empreender-CZ receberão os seus cheques das mãos do prefeito Carlos Rafael Medeiros de Sousa e do secretário de políticas públicas do município, jornalista José Anchieta César de Lima, às 08 horas da manhã, na Prefeitura Municipal.

Com a finalização desta quarta etapa, o Empreender-CZ, criado para incentivar o desenvolvimento de pequenas e microempresas no âmbito municipal, já contemplou 350 pessoas com recursos na ordem de R$ 600.

000,00 (Seiscentos mil reais).

Para o prefeito Carlos Rafael, este é um dos principais programas desenvolvidos e mantidos pela administração municipal, por incentivar diretamente a geração de emprego e renda no município a partir do crescimento das empresas contempladas.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Diário do Sertão