Professor Marcelo é o novo presidente do diretório do PTB de Olinda (PE)

PTB Notícias 9/10/2013, 9:27

O petebista Professor Marcelo, que na eleição do ano passado obteve 3.

930 votos e ficou na primeira suplência da sua coligação (Riquinho, do PDT, foi eleito com 3.

931 votos), é o novo presidente do diretório municipal do PTB de Olinda (PE).

Na terça-feira (8/10/2013), ocorreu a primeira reunião com a nova diretoria dos trabalhistas olindenses, da qual participaram o secretário-executivo estadual, deputado José Humberto Cavalcanti; o secretário-executivo municipal, Washington Ferreira; o Professor Marcelo G Melo Gonçalves, e demais membros da direção municipal.

Neste primeiro encontro discutiram as diretrizes de atuação do PTB em Olinda, que não tem representação na Câmara Municipal.

Professor Marcelo antecipou que já a partir desta quarta-feira (9) os dirigentes da agremiação irão trabalhar intensamente para fortalecer o PTB na cidade e montar um grupo forte para defender, divulgar e consolidar a candidatura do senador e presidente do PTB-PE, Armando Monteiro, ao governo do estado.

“O senador Armando Neto não oficializou esta intenção, mas este é um desejo dos pernambucanos, segundo apontam diversas pesquisas já realizadas no estado”, justificou o Professor Marcelo.

Ele lembrou a pesquisa do Instituto Opinião, publicada recentemente no blog do Magno Martins, que apontou o senador com 30% das intenções de votos.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Blog Olinda Hoje