Programa de propaganda partidária do PTB vai ao ar na nesta quinta-feira

PTB Notícias 17/09/2007, 13:08


Será exibido hoje, quinta-feira (20/9), o segundo programa de propaganda partidária do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) neste ano de 2007, que será transmitido em rede nacional de rádio e televisão.

O programa do PTB vai ao ar nas rádios de todo o país às 20hs, e em todas as televisões de sinal aberto às 20h30.

Tanto o programa de rádio como o de televisão terão a duração de dez minutos.

As imagens serão geradas pelo Sistema Globo.

“O programa está muito bom.

Recomendo que todos os petebistas assistam na TV ou ouçam nas rádios.

Não percam!”, disse o Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson.

O segundo programa de propaganda partidária do PTB em 2007 será apresentado por Roberto Jefferson, e o tema principal será a aceitação, por unanimidade dos ministro do Supremo Tribunal Federal, da denúncia do procurador-geral da República sobre os envolvidos com o esquema do mensalão.

Roberto Jefferson destaca no programa que o PTB foi o partido que denunciou o esquema de compra de deputados para votar os projetos de interesse do governo, e que nenhum deputado petebista recebeu dinheiro ou participou do esquema de cooptação de parlamentares.

“O PTB pode se honrar desse grande feito que fez à história e ao povo do Brasil, trazer às claras esse processo para a opinião pública nacional.

Denunciamos porque tínhamos força moral para denunciar, porque não estávamos na panela, não estávamos na maracutaia”, disse o Presidente Nacional do Partido Trabalhista Brasileiro no programa de propaganda do partido.

Agência Trabalhista de Notícias