Projeto de Campos Machado assegura dignidade aos policiais civis de São Paulo

PTB Notícias 5/07/2017, 10:52

Imagem Crédito: Divulgação/Assessoria

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1499280341797{margin-bottom: 0px !important;}”]O deputado estadual Campos Machado (PTB-S) ressaltou o projeto que apresentou para regulamentar atividade complementar aos policiais civis de São Paulo.

Segundo o parlamentar, o projeto surgiu de seus constantes diálogos com os órgãos e entidades de representação dos policiais civis, e garante-lhes, sem prejuízo à jornada de trabalho, ter outros serviços remunerados, retirando da clandestinidade aqueles inúmeros profissionais que trabalham, honestamente, em atividades paralelas. “O PLC 01/2017 assegura dignidade aos nossos policiais”, afirmou.

O projeto foi apresentado por Campos já no primeiro dia após o recesso parlamentar, em 1 de fevereiro de 2017, propondo alterações na Lei Complementar 207/1979, incluindo e alterando dispositivos legais que garantirão o direito dos policiais de exercerem atividades, em seus períodos de folga, com o escopo de complementarem seu defasado salário.

Histórico defensor da dignidade dos policiais civis, Campos Machado, entre outras ações, apresentou o projeto (PLC 37/2016) que cria a Nova Lei Orgânica da Polícia, e luta incansavelmente pelo nível superior aos escrivães e investigadores de polícia.

Com informações do PTB de São Paulo[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]