Projeto de lei de Braulio Braz que declara de utilidade pública o Condesc é aprovado

PTB Notícias 23/08/2016, 8:45

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1471952574141{margin-bottom: 0px !important;}”]A lei nº 22.265, de autoria do deputado Estadual Braulio Braz (PTB-MG), que declara de utilidade pública o Centro de Desenvolvimento Econômico, Social e Cultural de Muriaé e Região (Condesc), com sede no município de Muriaé (MG), foi sancionada pelo governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, na quarta-feira (17).

O Condesc tem por finalidade promover a sinergia entre instituições públicas, entidades de classes e sociedade empresarial, com foco no crescimento de Muriaé e região. Desenvolve políticas que visam à atração de novas empresas, promoção regional, captação e formação de fornecedores, aumento na geração de emprego e renda, de estimulo à formação de parcerias técnicas, científicas, culturais, econômicas e financeiras.

Ainda como parte da política de desenvolvimento e promoção humana, apoia como entidade gestora, o Centro Vocacional Tecnológico/UAITEC, que trabalha a qualificação profissional e a inclusão digital dos cidadãos.

Com informações da assessoria do deputado Braulio Braz (PTB-MG)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]