Projeto de Marlúcio prevê maior divulgação do Disque-Denúncia 197

PTB Notícias 23/10/2009, 7:41

O deputado Marlúcio Pereira (PTB-GO) está convicto de que projeto de lei de sua autoria, já aprovado pela Assembleia Legislativa de Goiás, que dispõe sobre obrigatoriedade de estabelecimentos comerciais colocarem em local visível de suas dependências o Disque-Denúncia 197, vai promover uma maior integração entre a Polícia Militar e a comunidade.

“E essa integração, com certeza, vai facilitar o trabalho da polícia”, frisou.

Marlúcio Pereira disse que tomou a iniciativa de apresentar esse projeto exatamente com o objetivo de colaborar mais com o trabalho das forças policiais.

“A Polícia Militar depende muito de informação.

Nesse sentido, esse projeto é de suma importância e comemoramos a sua aprovação.

Esperamos que seja sancionado, para que possa auxiliar a polícia”, salientou o deputado ontem, 22/10.

Marlúcio é vice-presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa.

Para Marlúcio Pereira, com a nova lei, praticamente todos os estabelecimentos de Goiás terão que colocar o Disque-Denúncia 197 em suas dependências.

“Vejo que, dessa maneira, a polícia vai ter condições de ser mais acionada, até porque uma informação que a pessoa pensa que não é importante, para a polícia soma.

Vai facilitar ao promover a integração de comunidade e polícia, facilitando o trabalho da segurança pública”, concluiu.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações da Assembleia Legislativa de Goiás