Projeto de Reizo Castelo Branco determina segundo condutor em táxis em casos de impedimentos

PTB Notícias 31/05/2017, 10:11


Imagem Crédito: Dantas Neto/Assessoria

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1496338634565{margin-bottom: 0px !important;}”]Foi aprovado, na segunda-feira (29), o parecer favorável da 3ª Comissão de Finanças, Economia e Orçamento da Câmara Municipal de Manaus ao Projeto de Lei (PL) 012/2017, do vereador Reizo Castelo Branco (PTB-AM), que trata da existência de um segundo condutor para os veículos de táxi, em casos de impedimentos legais, na capital amazonense. A proposta segue agora para a 8ª Comissão de Transportes e Mobilidade Urbana.

“Os taxistas, geralmente, são penalizados com multas, quando precisam desembarcar os passageiros em frente aos locais a que se destinam, e, muitas vezes, os condutores de táxis acabam tendo a CNH suspensa. Portanto, o meu objetivo é garantir aos taxistas a oportunidade de buscar o pão de cada dia”, afirmou Reizo.

O PL 012/2017 considera impedimento legal: doenças temporárias, pontuação na CNH acima do limite máximo permitido e, também, o cumprimento de pena restritiva de liberdade, em regime fechado.

Com informações da assessoria do vereador Reizo Castelo Branco (PTB-AM)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]