Projeto Guri da Prefeitura de Lorena abre inscrições para oficinas musicai

PTB Notícias 14/02/2011, 13:05


O Projeto Guri, da Prefeitura de Lorena (SP), administrada por Paulo César Neme (PTB), oferece para o ano de 2011, 11 oficinas musicais, sendo elas: viola violino, violoncelo, violão, flauta, clarinete, sax, trompete, trombone, canto/coral e percussão.

Os interessados em participar das aulas devem ter de oito a 18 anos de idade e estar regularmente matriculados na escola.

Para os menores de 13 anos, exige-se a presença de um responsável no ato da matrícula.

O objetivo do Projeto Guri é promover a inclusão sociocultural de crianças e adolescentes por meio do ensino musical.

“Levar para as crianças e adolescentes a oportunidade de conhecer o mundo da música, é promover a união destes jovens em torno de valores comuns como a dedicação aos estudos e a importância de uma atitude positiva diante dos desafios”, ressalta o secretário de Cultura, Luís Otávio Cardoso.

Ainda há vagas para o Projeto Guri 2011, e as matrículas das vagas remanescentes, têm início hoje (14/02) e podem ser feitas na Casa da Cultura no horário das 9h às 14h até o dia 17.

No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar a certidão de nascimento.

O início das aulas está previsto para o dia 21 de fevereiro e as aulas serão ministradas todas as segundas e quartas-feiras a partir das 14h, na Casa da Cultura.

O Projeto Guri disponibiliza os instrumentos nos horários das aulas.

Importante: Há vagas para todas as oficinas musicais, exceto oficina de Violão.

Serviço:Local: Casa de Cultura de LorenaEndereço: Rua Viscondessa de Castro Lima, nº 10 – CentroTelefone para contato: 3153-1518Email: cultura@lorena.

sp.

gov.

brSecretaria da Cultura10-02-2011 Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações da Ascom da Prefeitura de Lorena