Projeto Mulheres de Direita ofereceu palestra sobre as habilidades da mulher através da fé

PTB Notícias 22/07/2021, 17:54


Imagem

O projeto Mulheres de Direita, desenvolvido pelo PTB Mulher, teve mais uma etapa realizada com sucesso. Na tarde da última quarta-feira (21/07), integrantes do movimento se reuniram no Diretório Nacional para prestigiar a palestra sobre “A mulher e suas habilidades através da fé” com a pastora Jerusa Dias, de Belém do Pará. 

A Presidente Nacional do PTB Mulher, Graciela Nienov, fez abertura do momento com palavras de força direcionadas às presentes e as que acompanharam online. A leoa petebista afirmou que, como foi feito em 2020 com o Vez, Voz e Voto, em 2022, o novo plano tem a finalidade de mostrar para as mulheres que elas podem estar onde quiserem e sempre serão ouvidas pelo PTB. “Nós estamos aqui para construir política para vocês mulheres. Para que vocês entendam a importância que vocês têm”, relatou. 

“Que nas nossas mulheres, a partir de agora, elas possam estar representadas nas Câmaras de Vereadores, nas Assembleias Legislativas, nas Prefeituras Municipais e no Congresso Nacional, e quem dirá, daqui um tempo, na Presidência da República”, disse Nienov. 

A palestrante Jerusa Dias desenvolve um trabalho de apoio em sua região. Na ocasião, proferiu palavras encorajadoras para demonstrar como podem ser desenvolvidas habilidades por meio da fé. Para ela, a palavra é o que mais tem poder. “O PTB Mulher quer levar alegria. A benção da palavra por excelência”, afirmou.

A jornada tripla feminina foi destacada de modo que as participantes pudessem vislumbrar situações aplicáveis ao cotidiano. O poder da palavra dentro do lar foi o principal tema apresentado. A pastora ainda enfatizou que a dedicação a Deus se reflete em todas as áreas da vida e a interferência disso ao se portar como uma líder.