Proposta de Marcus Vinícius proíbe entrega de obras públicas inacabadas

PTB Notícias 18/10/2017, 10:20

Imagem Crédito: Guilherme Cunha/Alerj

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1508332688931{margin-bottom: 0px !important;}”]As inaugurações e entregas de obras públicas executadas ou financiadas por ente público estadual que ainda não estejam concluídas podem estar com os dias contados. É o que pretende proibir o projeto de lei 1.270/15, do deputado Marcus Vinícius (PTB-RJ), que foi aprovado em segunda discussão, na terça-feira (17), na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

A proposta faz referência a todas as construções, reformas, recuperações ou ampliações de hospitais, restaurantes populares, rodovias, escolas e toda instalação de uso direto ou indireto da população.

“São inúmeros os casos de entrega de obras sem as mínimas condições de funcionamento, evidenciando clara tentativa de favorecimento eleitoral. No caso de um hospital, por exemplo, não é raro vermos a inauguração da pedra fundamental, depois de uma ala e, por vezes, não se vê a conclusão da obra. Não está correto, principalmente em um momento de crise como o que vivemos. Cada inauguração tem custo e o que a população precisa é do serviço prestado com qualidade”, pontou o parlamentar.

O projeto foi encaminhado para sanção do governador.

Com informações da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]