Prudente sediará quarta edição dos Jogos Internos dos Correios em 2011

PTB Notícias 31/03/2010, 7:17


O prefeito de Presidente Prudente, Milton Carlos de Mello “Tupã” (PTB), recebeu na manhã desta terça-feira (30/03) no gabinete do Paço Municipal Florivaldo Leal, o gerente dos Correios da região de Prudente, Cláudio Luciano Ferreira.

A visita teve como objetivo convidar a administração municipal, para candidatar a cidade de Presidente Prudente para sediar a 4ª edição dos Jogos Internos dos Correios.

A secretária municipal de Esportes Maria Cristina Borges Madeiral Netto, a Tute, que participou do encontro, deve enviar um documento apresentando toda a estrutura esportiva que a cidade dispõe, para poder sediar as modalidades dos jogos.

Participaram do encontro também o professor da Semepp, Fortunato D’Antonio Ronchi, o Natinho e o coordenador das equipes de competição José Rubens Baggio Néia.

Segundo Tute, Prudente irá credenciar toda estrutura esportiva que possui para contemplar todas as modalidades dos jogos: futebol, futsal, vôlei, basquete, natação, bocha, atletismo, dama, xadrez, truco, dominó, tênis, tênis de mesa, entre outros.

De acordo Ferreira, os Jogos Internos dos Correios, acontecem a cada dois anos, a próxima edição deve ocorrer entre outubro e novembro de 2011.

O encontro deve reunir mais de 1.

200 participantes, todos funcionários dos correios, além dos membros da diretoria e comissão organizadora.

Na ocasião, foi apresentada a ação social que deve ocorrer dentro dos jogos, para arrecadar alimentos.

A ação deve beneficiar as famílias cadastradas no Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente.

Conforme Ferreira, Prudente deve concorrer com outras cidades do Estado de São Paulo.

A decisão será feita pela Comissão Regional dos Correios, o resultado deve sair no final do ano.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Blog Esporte em Ação