Prudente (SP): Tupã recebe visita do comandante da Delegacia Fluvial

PTB Notícias 18/05/2015, 7:30


O prefeito de Presidente Prudente (SP), Milton Carlos de Mello “Tupã” (PTB), recebeu na sexta-feira (15/5/2015), no Gabinete do Paço Municipal “Florivaldo Leal”, Hélio Sancler Santos de Menezes, da Marinha do Brasil, atual Delegado Fluvial de Presidente Epitácio.

Tupã agradeceu a presença da Marinha na ocasião da inauguração do Balneário Municipal no dia 1° de maio.

Participaram da reunião o vice-prefeito Marcos Vinha (PT), o chefe de gabinete, Feiz Abbud, o secretário municipal de Administração, Alberico Bezerra de Lima, e o presidente da Prudenco, Mateus Martins Godoi.

Sancler, que foi empossado no cargo em fevereiro, explica que o objetivo da visita é estreitar o relacionamento entre o Poder Executivo Municipal e Marinha do Brasil.

“Coloco os préstimos da Marinha do Brasil a serviço da municipalidade, já que nosso objetivo é prestar bons serviços à população.

“A Delegacia é o órgão da Marinha que promove orientação e fiscalização náutica nos rios Paraná e Paranapanema, além da prestação de outros serviços em lagos e represas da região, com o objetivo e promover a segurança aos banhistas.

Abrange 134 municípios do Oeste Paulista, Norte do Paraná e parte do Mato Grosso do Sul.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Prefeitura de Presidente PrudenteFoto: Divulgação/Prefeitura de Presidente Prudente