PTB anuncia Célio Diniz como pré-candidato a prefeito de Assis (SP)

PTB Notícias 16/08/2011, 7:40


No último final de semana, o PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), definiu que a legenda terá o vereador Célio Diniz como pré-candidato a prefeito de Assis (SP) nas eleições de 2012.

Foram discutidas estratégias de trabalho, novas filiações, apoios políticos e uma forma de reinventar a política em Assis, discussões com a comunidade, estudos aprofundados da cidade, suas potencialidades e problemas, entre outros.

“Este é mais um desafio apresentado pelo parido.

Acredito que as coisas sempre foram difíceis, sempre enfrentei obstáculos, desafios em minha vida e na política não foi e não será diferente”, disse Célio.

Para o presidente da legenda assisense, Adilson Rogério de Azevedo, “apesar de Célio ser ainda jovem, é um político experiente, além de já ter sido presidente da Câmara.

Agora trabalhamos para escolher um vice, buscando talvez uma mulher, ou alguém com o mesmo perfil de Célio” esclarece.

Localizado no Sudoeste Paulista, o município de Assis tem como principal via de acesso a Rodovia Raposo Tavares, situada à 448 Km da Capital.

É um entroncamento rodoviário importante entre os Estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul, e viabiliza um acesso estratégico para o Mercosul.

Assis é Município Sede da Região de Governo do Estado e do Consórcio Intermunicipal Vale do Paranapanema, o CIVAP, que congrega 21 municípios, somando aproximadamente 400 mil habitantes.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal Guia Assis