PTB anuncia pastor Isamar Ramalho como pré-candidato ao governo de Roraima

PTB Notícias 14/11/2021, 22:02

Imagem

O deputado Jeferson Alves, presidente estadual do PTB em Roraima, realizou grande ato de filiação na tarde deste domingo (14/11). Na ocasião, foi anunciada a pré-candidatura do Pastor Isamar Ramalho, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus na região, ao governo do estado. O evento contou com a participação da Presidente Nacional da sigla, Graciela Nienov, que fez questão de prestigiar o momento presencialmente.

Mais de cinco mil pessoas compareceram e, ao todo, cerca de três mil pessoas, entre pastores e líderes religiosos da capital e de municípios do interior, realizaram a filiação PTB, dando início ao projeto de fortalecimento para as eleições de 2022. Também estavam presentes a Assessora Especial da Presidência, Paula Vaz, além do vereador de Boa Vista, Ilderson Pereira, lideranças do partido no estado e centenas de correligionários.

A presidente em exercício, Graciela Nienov, disse que, ao saber que o pastor Isamar estava entrando para a “casa conservadora”, teve a certeza de que Roraima estaria no caminho certo. “Estar aqui para abonar a ficha do nosso Pastor deixa meu coração feliz. Em 2017, o PTB organizou o seu estatuto e naquele momento decidiu tornar-se um partido conservador. A luta agora não é mais de direita contra a esquerda. É a luta do bem contra o mal”, destacou Nienov.

Nienov pontuou ainda que Roraima precisa de homens de bem para somar forças ao trabalho que o presidente estadual, deputado Jeferson Alves, vem desenvolvendo. Ademais, reiterou sua confiança no parlamentar e reforçou que a filiação de Isamar e sua pré-candidatura vieram para somar. “Todos nós precisamos de esperança e você, Pastor Isamar, é a esperança deste estado. A partir de hoje, passa a fazer parte desta família conservadora. É com muito orgulho e alegria que lhe dou as boas-vindas ao único partido conservador brasileiro”, afirmou.

Segundo Jeferson Alves, pastor Isamar está praparado para esse desafio pelo cuidado que tem com as pessoas, habilidade que foi aprimorada durante os 23 anos em que lidera a Igreja Assembleia de Deus.

“O PTB já teve a oportunidade de ter o maior governador que este estado já viu, que é o ex-governador Ottomar [de Sousa Pinto] e, hoje, novamente, o 14 volta às fileiras para eleger o próximo governador, que é o pastor Isamar. Um homem que tem os mesmos ideais que o PTB, em defesa da família cristã, da democracia e da liberdade. Um homem que se dispôs a sair de seu conforto para dizer, ‘estou aqui, Roraima e serei o melhor governador que este estado já viu’”, anunciou o presidente estadual.

Pastor Isamar, que deixou o Podemos, revelou que a escolha pelo PTB se deu porque o partido está alinhado com o que ele e toda a família cristã querem para Roraima. “A sigla é um refúgio para os conservadores de direita da nossa nação. O PTB nos abraçou, nos deu guarita e hoje estamos aqui para assinar nossa ficha de filiação. O PTB pensa como nós pensamos, tem princípios éticos, morais e cristãos. Roraima merece uma nova chance e o 14 está de volta para governar este estado”, discursou.